17 de agosto de 2018

Órbita

Há dias em que esqueço meu nome

há dias em que o mundo gira tanto, tanto
e eu esqueço tudo o que tinha anotado
tudo o que era certeza
e me deparo com a realidade.

Existe uma força muito forte
entre eu, você e saturno
e cada vez que termina a volta da terra em torno de si mesma,
me desespero em ter que encarar a lua e tudo que ela vem me dizer.
Mas quando termina a volta dela em torno do Sol,
sou bem vinda ao outro lado:
se eu quiser me manter na linha,
tenho que parar de prestar atenção.

Há dias em que não consigo lembrar meu nome
pois eu não paro de prestar atenção.




("Só se assusta com a mortalidade quem ainda nunca morreu")
("Tudo o que temos é o tempo")
(Uma vida, uma oportunidade)
(Concerto para violino de Sibelius)

Nenhum comentário:

Postar um comentário