8 de março de 2010

Teatro Mágico


Deslumbrada. Acho que essa é a palavra. Estou deslumbrada.

Hoje gostaria de não dormir, para não correr o risco de tudo ficar só na memória, tão pouco confiável e tão fantasiosa. São raras as vezes em que me sinto assim.

Tenho a mania de ir a apresentações musicais sabendo (ou pelo menos querendo saber) tudo do artista em questão. Dessa vez foi diferente. Pela simples distração de não estudar o repertório alheio a tempo, não conhecia muito. E me deslumbrei. Uma das coisas mais perfeitas que já vi, encantador, cativante, saboroso.

Assisti tudo com olhos de turista, sem vício. Pela primeira vez não esperei ansiosamente pela próxima música para ver se era alguma que eu conhecia ou que mais gostava. Coincidentemente, pela primeira vez minhas costas não protestaram pelas seguidas horas em pé. Dessa vez,minha garganta também não protestou contra os gritos que ela mesma produzia. Sem vício, me deslumbrei. Talvez pelo encanto do que é novo. Não interessa.

Hoje eu gostaria de não dormir. Gostaria de saborear esse dia, sem pausa. O teatro para mim sempre foi mágico mas a magia nunca foi assim tão tangível. Visível. Agora, eles são eternamente responsáveis por mim, só enquanto eu respirar.

(Hoje= 6/3/10. Não consegui não dormir.)

3 comentários:

  1. O Teatro Mágico é foda! Adoro as músicas, mas nunca assisti a um show, meu sonho!

    ResponderExcluir
  2. Concordo em gênero, número e grau Bibian Perón!

    ResponderExcluir
  3. Concordo em gênero, número e grau, Bibian Perón!

    ResponderExcluir