28 de maio de 2010

Escassez



Tem sido difícil escrever.
As vezes as idéias até aparecem, mas a mente não flui.
Os pensamentos andam rasos demais.
As frases andam curtas. Sem conteúdo.
Tenho sentido falta de me por em palavras.
Me por em palavras me ajuda a me organizar.
Dizem que quem melhor vê o jogo é quem está de fora dele.
Quando me ponho em palavras, me torno observadora de mim mesma.
Da minha essência.

Minhas palavras tem estado sem essência.
Minha essência tem estado sem conteúdo.
Preciso me instigar, cavar eu mesma.
Descobrir uma forma de manter a profundidade em qualquer situação.

(Ser essência muito mais)

Um comentário:

  1. Belo poema. As vezes me sinto assim. As vezes as ideias vem, mas não são transformadas em palavras.

    Dá uma olhada:
    http://perplife.blogspot.com/

    ResponderExcluir