4 de janeiro de 2010

Esclarecimentos

Cada poema, cada conto, cada música tem uma história. Mesmo que essa história seja, também, outra história. Às vezes as inspirações são apenas inspirações, não tem nada de reais nelas, são apenas palavras que saem da mente, completamente inventadas. E as vezes não. Algumas vezes elas existiram, ou pelo menos a realidade é a grande inspiração.

Cada texto que for apresentado aqui pode ser visto desse jeito. Textos meus, textos de outros, citações de domínio público, frases de todo e qualquer tipo. Sempre que possível tentarei explicar (palavra péssima para esse contexto, porque um texto pode ser completamente inexplicável) o porque que cada texto foi escolhido para estar aqui. Se a intenção do leitor é a de que seja explicado o texto, como e porque ele foi escrito,sinto dizer que vou desapontá-lo, mesmo que o texto seja meu. Às vezes as palavras se adequam tanto a alguem, alguem que jamais pensou em escrevê-las, que tal alguem tem a melhor "explicação" possivel para elas.

Apesar de sempre ter me incomodado com o que direi a seguir, toda e qualquer interpretação é individual e o máximo que eu posso tentar fazer é mostrar porque cada palavra postada aqui me marcou e é só porque me marcou que ela está aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário